Intelligent Service

Sobre Nós

Mais de 30anos de experiêcia e confiabilidade

Desde de 1986

O Grupo Pro Security vem desenvolvendo metodologia e conceitos próprios

Pro Security
Serviços

O Grupo Pro Security surgiu a partir da vivência de seu Diretor, Alcides Paranhos Jr., na área da segurança pública.

Ao longo de seus 35 anos de trabalho na polícia civil, Alcides Paranhos Jr. é bacharel em Direito e aperfeiçoou-se através de diversos cursos de especialização em criminologia no Brasil e no exterior. No ano de 1983, assumiu a direção da segurança do condomínio Portal do Morumbi onde permanece até hoje.

Aplicando sua experiência direcionada a condomínios, proporcionou ao Portal do Morumbi o título de “Condomínio mais seguro de São Paulo.” O sucesso deste conceito de segurança consolidou as bases para o surgimento do Grupo Pro Security, que iniciou suas atividades comerciais na área de projetos de segurança, passando a atuar na terceirização de mão de obra de portaria e limpeza, serviços de segurança e vigilância, projeto e instalação de equipamentos de segurança e treinamento de pessoal.

Desde 1986, o Grupo Pro Security vem desenvolvendo sua metodologia e conceitos e atua com centenas de parcerias, algumas com mais de dez anos de sucesso.

CERTIFICAÇÕES

Selo Sindeprestem

Certificado SINDEPRESTEM

Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo. O Grupo Pro Security é afiliado e certificado pela SINDEPRESTEM desde Janeiro de 2008.

Selo Sindeprestem

Certificado SINDEPRESTEM

O Sevesp - sindicato patronal de São Paulo, lançou em 2002 o Certificado de Regularidade em Segurança Patrimonial. O CRS é uma iniciativa pioneira nos mercados de segurança Paulista e Brasileira. Pela primeira vez na história do segmento de segurança, as empresas contratantes passaram a contar com um instrumento aliado: um documento expedido por Certificadora Independente, que identifica as empresas com condições de prestar bons serviços. Em pouco mais de 2 anos, o CRS se tornou uma referência no mercado. Já alcançou tanto reconhecimento que cada vez mais concorrências abertas têm exigido o Certificado das empresas participantes.